♥Seguidores♥

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Reiniciando a vida do blog...

 
 
 Estou reformulando meu blog...
Com o inicio de 2016, estou sentindo necessidade de reformular muitas coisas em minha vida... e uma delas é o meu artesanato, minhas postagens e tudo que gira em torno disso.
ainda não tive um tempo para colocar as postagens em ordem e perdi muita coisa que estava no Picassa e por esse motivo sairam do blog.
nesse mês estarei postando um pouco do que já fiz ao longo desses 18 anos nesse mundo das artes, e voltarei a atualizar assim que os novos projetos forem sendo finalizados.
Conto com a presença e opinião de vocês para, a cada dia, me aperfeiçoar profissionalmente.
Que esse ano que se iniciou nos traga muitas energias positivas e bençãos em todos os ramos das nossas jornadas!! Bjosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!